Páginas

Através do Vereador Nilson Júnor, Cap. Brilhante realiza sonho de idosa em Campo Grande

Há alguns dias o Cap. Brilhante, comandante da 3° CPM em Alexandria, tomou conhecimento, através das redes sociais, de um sonho diferente por parte de uma senhora de 90 anos de idade, que mora na cidade de Campo Grande/RN. Ela dizia que o sonho dela era conhecer a pessoa do Cap. Brilhante.

Pois é, mesmo muito atarefado, o comandante da companhia, resolveu na manhã desta segunda-feira, 30/11, fazer uma visita a senhora Lezina de 90 anos, e através do seu amigo e vereador Nilson Júnior, da cidade de Campo Grande, conseguiu chegar até a idosa que ficou muito alegre e satisfeita com a disposição do Cap. Brilhante em realizar seu sonho.

A idosa ficou muito agradecida e dando risadas, relatou que pensava que o mesmo era mais velho e que pessoalmente viu que é um menino.

Flávio Jales, conhecido na cidade de Campo Grande como "Flávio Lanches", foi quem deu inicio ao encontro, o mesmo é vizinho da aposentada. Já que dona Lezina tinha o sonho de conhecer o Capitão Brilhante, ela pediu para seu vizinho usar as redes sociais para chamar o capitão, caso ele tivesse na região para conhecer a aposentada.

Cap. Brilhante relatou que fica muito feliz em realizar esse sonho e que para ele é muito simples, e fica extremamente grato por ser reconhecido pelo empenho de sua pessoa no trabalho que faz, e que continuará com sua simplicidade a fazer o trabalho e tratar com carinho as pessoas de bem.

Informações do Sentinelas do Apodi

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo