Páginas

Assembléia de Deus irá inaugurar Igreja na cidade de Janduís no próximo dia 26/12

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério abrirá seus trabalhos evangelísticos na cidade de Janduís/RN no próximo dia 26/12, o pastor presidente da ADNM no estado do Rio Grande do Norte TARCÍSIO COSTA, "afirma que será mais uma porta aberta para pregação do evangelho na quela comunidade, pois nosso objetivo principal é resgatar almas para o Reino de DEUS e somar forças com outras denominações neste trabalho de evangelismo".

Será empossado neste dia 26/12 como pastor na ADNM em Janduís, Abraão Lincon, o mesmo com formação teológica estará fixando residência na cidade juntamente com sua esposa irmã Conceição e seus filhos; Clara Iasmim e Emerson Leonardo.

PRELETOR:

O preletor da noite será o Pastor da ADNM em Mossoró ARQUIMEDES MAIA, o mesmo trará uma palavra a todos a luz da Bíblia Sagrada.

LEVITAS:

Irmão Neto da ADNM de Mossoró;
Damiana Maria da ADNM em Janduís;
Maressa Ruamma da Assembleia de Deus Missão da Serra do Mel;
Jariuska Andreza que na oportunidade estará lançando seu 1º trabalho de louvor com o CD"PROMESSAS", o lançamento será na abertura dos trabalhos da ADNM na cidade de Janduiz conforme cartaz abaixo. A cantora e seu esposo o presbítero FELIPENSE convidam toda população da cidade de Janduís para se fazerem presente no evento;

Estará contribuindo também com os louvores do culto a DEUS, a "Banda Filhos na Fé", a mesma (Banda) formada por irmãos em cristo da cidade de Mossoró/RN.
Na oportunidade estará nos visitando o pastor vice presidente da ADNM no Estado do Rio Grande do Norte, pastor JOSÉ MENDES da cidade de Natal, o mesmo virá com sua caravana das congregações da região metropolitana da capital.

Pastor BEL e sua esposa estará nos prestigiando com sua presença também na cidade de Janduís/RN, pastor BEL e família agora fazem parte da família de DEUS ADNM em Mossoró.

OBS: Em breve postaremos aqui neste blog e redes sociais informações do evento.

Fonte: ADNM/Mossoró

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo