Assaltantes trocam tiros com policiais e deixam dois baleados em Upanema

Após invadir e assaltar a agência dos Correios de Upanema/RN, criminosos entraram em confronto com policiais civis da cidade e deixaram dois baleados na Praça Central, na região Oeste potiguar.
As vítimas são um deficiente, que costuma pedir ajuda às pessoas que passam na calçada, e um cliente da agência, um dos reféns usados pelos assaltantes para sairem da agência.

Todo o dinheiro existente nos Correios foi roubado. Os bandidos, cercado pelos policiais civis, abandonaram a moto CB 300 que havia sido tomada de assalto no final de semana passado em Mossoró e fugiram a pé em direção ao rio Umari.

De imediato, os policiais civis não tiveram como perseguir os suspeitos por que precisavam socorrer as vítimas, e a única viatura da Polícia Militar se encontra em patrulhamento na zona rural, a 22 quilômetros da sede do município, conforme apurou o MOSSORÓ HOJE.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal auxiliam nas buscas. Os policiais civis pediram reforço aos colegas de Mossoró, assim como informaram o ato criminoso a Policia Federal, a quem compete investigar este tipo de crime.

As vítimas, após receber os primeiros socorros em Upanema, foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O deficiente foi baleado no pé e o cliente sofreu um tiro nas costas.

O motorista da ambulância que socorreu as vítimas, ainda ofegante, contou que quando chegou ao local estava acontecendo os tiros dos dois lados. Ele chegou com a ambulância para socorrer um baleado e teve que recuar até pararem os tiros para buscar o baleado e levar para o atendimento no posto de saúde.

Os baleados são:

José Soares Teixeira, de 53 anos;

Francisco de Assis da Silva Oliveira, de 50 anos.

Mais informações a qualquer momento.
Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo