Agentes Penitenciários encontram celulares no CDP Apodi

Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), juntamente com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, fizeram uma vistoria surpresa na tarde deste domingo (30) e encontraram vários aparelhos celulares e carregadores. 

A ação foi realizada por volta das 17h00min, em 10 celas. As informações são do diretor da unidade, agente Marcio Morais, que acompanhou toda ação dos agentes e policiais, inclusive participou da revista.

De acordo com Marcio Morais, as revistas acontecem com freqüência, mas hoje fizemos uma revista com um contingente maior e mais equipamentos que ajuda na detecção de metais. Durante a ação, os cerca de 100 presos que estavam nas celas foram retirados para o espaço que serve para o banho de sol.

Ação contou com á participação do diretor da unidade, Marcio Morais, agentes penitenciários, Moises Medeiros, Wdson Brilhante, Kaio Cesar e dos policiais do GTO, sargento Antonio Holanda e policiais Rocha e Heider.

Fonte: 190rn.com

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo