Páginas

AABB Comunidade de Campo Grande encerra atividades de 2015 com grande confraternização

Família AABB Comunidade 2015

A noite desta segunda-feira (14) foi marcada pelo encerramento das atividades do Programa AABB Comunidade em Campo Grande. As 100 crianças e adolescentes participantes do projeto, pais, professores, autoridades e convidados participaram da confraternização de final de ano, que aconteceu na sede da AABB.

Desenvolvido em parceria entre a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, o programa AABB Comunidade conjuga educação, saúde, cultura, esporte e lazer para proporcionar novas perspectivas de vida a crianças e adolescentes assistidos.

Na ocasião o coordenador do programa, Pedro Miau apresentou as atividades desenvolvidas durante o ano, destacando a importância do trabalho feito com as crianças e as parcerias conquistadas no ano de 2015.
O secretário de educação, Raniere Moreno, disse da satisfação de estar envolvido no projeto e o ótimo trabalho realizado pela equipe, desejando um Feliz Natal a todas as crianças e colaboradores.

O prefeito Bibi também destacou o trabalho desenvolvido pela equipe da AABB Comunidade, parabenizando a todos e agradecendo a parceria existente com o Banco do Brasil. Bibi aproveitou a oportunidade para desejar a equipe de trabalho e às crianças e seus familiares, um Feliz Natal e um ano novo cheio de conquistas.

O gerente do Banco do Brasil, Hiroito Falcão, falou da importância da parceria com a administração municipal para a manutenção do projeto, destacando os resultados positivos do programa e seu contentamento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com as crianças.
Presente na confraternização, o vereador parceiro do programa, Vagner Souza, destacou o trabalho do coordenador Pedro Miau e sua equipe, e a importância do programa na integração entre a família e a escola. “O programa AABB Comunidade é de grande importância para a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania. Sem esse time que dirige hoje esse programa, muitas dessas crianças, não teriam as mesmas oportunidades”, ressaltou. O vereador finalizou suas palavras, renovando a parceria de seu mandato com o programa, para o ano de 2016.

As apresentações de slides sobre as atividades desenvolvidas, hino nacional e capoeira abrilhantaram a comemoração, que contou ainda com um jantar especial e sorteio de brindes.

Além dos oradores, o evento também contou com as presenças do vice-prefeito Grimaldo Gondim, dos representantes do Banco do Brasil: Chagas Melo e Márcio, dos secretários municipais: Liliana Almeida, Jean Vieira, Irene Galdino, do vereador Arnaldo Bezerra, e da equipe pedagógica, colaboradores e voluntários do programa AABB Comunidade.
 
 
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://picasaweb.google.com/113236749728178675662/ConfraternizacaoAABB2015

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo