Páginas

Vereadores de Campo Grande receberão o prêmio “Destaques da Mídia” em Alexandria

O Vereador Nilson Júnior e a Vereadora Lilia Holanda foram escolhidos para serem representantes da cidade de Campo Grande/RN no 5º PRÊMIO “DESTAQUES DA MÍDIA”.

Esta vai ser a terceira vez que o Vereador Nilson Júnior receberá o prêmio. A Vereadora Lilia Holanda será a primeira vez.

O Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA” foi criado em 2011, estando assim na sua 5ª edição. O objetivo desta comenda é homenagear secretários municipais, vereadores; prefeitos e profissionais de diversas áreas, que tiveram maior destaque durante cada ano.

Nas 4 primeiras edições, foram conhecidos os indicados, por meio de enquetes instaladas em dezenas de blogs e sites da região, abrangendo todas as 7 microrregiões oestanas.

Neste 5º evento, a coordenação resolveu indicar os destaques de cada município, ouvindo profissionais de imprensa (blogueiros, jornalistas, radialistas) e figuras de reconhecida idoneidade, que utilizassem a imparcialidade nas suas escolhas.

O Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA” será realizado no dia 28 de Novembro de 2015, no Ginásio de Esportes na cidade de Alexandria/RN.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo