Páginas

Professora Neuraci Vieira receberá a medalha "Professor Eider Vieira" da Câmara Municipal

Vagner Souza, Neuraci Vieira e Liliana Almeida

A Câmara Municipal de Campo Grande homenageará em sessão solene, a professora Neuraci Vieira de Albuquerque Gondim, com a medalha “Professor Eider Vieira”.

O autor da proposição é o vereador Vagner Souza (PROS), que em sua justificativa destacou a atuação da professora Neuraci nas áreas da educação e da cultura local.

A comenda é a mais alta condecoração concedida pelo Poder Legislativo de Campo Grande a personalidades que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de nosso município, em qualquer ramo de atividade.

A homenageada é professora e diretora geral da Casa de Cultura Popular Palácio Cleto Souza, que desde a sua fundação tem se dedicado a promoção do acesso à cultura aos jovens e crianças de nosso município.

Conforme justificou o parlamentar, “A professora Neuraci tem requisitos de sobra para receber esse reconhecimento público. Todos são conhecedores da dedicação e zelo que ela tem com a educação das crianças e jovens de nosso município, em especial, aos alunos da casa de cultura”, disse Vagner.

Além da homenagem a Professora Neuraci Vieira, o vereador Vagner Souza também irá entregar a Medalha Professor Eider Viera a Quadrilha Junina “Arraiá Filhos de Santana”.

A sessão será realizada dia 19 de dezembro, às 19h no Clube Arco Verde.

Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo