Páginas

Presos que planejavam fuga do CDP de Jucurutu foram identificados e estão sendo transferidos para outros presídios do RN

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada desta terça para quarta-feira, 11, três detentos do CDP de Jucurutu foram transferidos para outras unidades prisionais do Estado do Rio Grande do Norte. As transferências foram feitas em caráter de urgência, tendo em vista haver um ousado plano de fuga coordenado pelos três detentos.
Reginaldo Gomes, Diretor do CDP de Jucurutu

Os pressos transferidos são Edson Jobson da Silva, Léo Charles de Souza e Alexsandro Cledones Souza de Almeida. Todos são considerados de alta periculosidade. Este último, por exemplo, foi um dos responsáveis pela morte de um Agente Penitenciário Federal, na Cidade de Mossoró, em dezembro de 2012.

Nosso Blog fez contato com o Diretor do CDP de Jucurutu, Reginaldo Gomes, o qual nos informou que há fortes indícios de que a fuga se daria “na marra”, com o uso, inclusive, de arma de fogo e apoio de pessoas do lado de fora daquele estabelecimento prisional. O que reforça essa tese é a prisão da jovem Suélia Sueli Bezerra, de 21 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38. A arma seria lançada para a parte interna do CDP e seria usada da fuga.
Sueli é ex namorada de Jobson e mandaria a arma para ele, através de um comparsa

Reginaldo Gomes nos informou ainda, que outros presos responsáveis pelo plano de fuga já foram identificados e também serão transferidos nos próximos dias. Aqueles já transferidos, foram recambiados para os já superlotados presídios de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e Pereirão, em Caicó.

Por fim, Reginaldo Gomes aproveitou para deixar seus agradecimentos aos Agentes Penitenciários, que estão sempre dispostos a garantir a segurança do CDP, e aos Policiais Militares de Jucurutu. “Quero agradecer e parabenizar os funcionários do CDP pela dedicação ao trabalho, e também à Polícia Militar de Jucurutu pela parceria que tem mantido conosco. Através do Capitão Alex Sandro, Cabo Edivaldo e Cabo Guilherme, agradeço a todos os demais PMs pela grande contribuição que têm dado ao nosso trabalho“, disse o Diretor do CDP de Jucurutu, Reginaldo Gomes.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo