Páginas

População de Campo Grande sofre com constantes quedas de energia

A energia no Brasil cada dia que passa encarece mais e mais e, quem sofre com o reajuste são os consumidores, que vão continuar pagando mais caro pela energia consumida.

Se a tarifa de energia consumida já está cara e pesa no bolso de todos, os serviços prestados pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) deveriam a medida do possível ser prestados com qualidade, entretanto, isso não está acontecendo no município de Campo Grande/RN, já que há mais de meses a população vem sofrendo com as inúmeras quedas de energia na cidade.

Conforme um morador de Campo Grande, “falta de energia já virou rotina, as quedas que são constantes chegam até cinco vezes por dia, sem contar o estrago que faz nos aparelhos eletrônicos, a situação está difícil!”, diz.

Escolas, supermercados, empresas, órgãos públicos e a população são os atingidos com a má prestação de serviço da COSERN e pelas informações repassadas, as quedas de energia em Campo Grande ainda vão dar muita dor de cabeça para a população.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo