Páginas

Policial Civil que trabalhava em Campo Grande e pai aposentado morrem durante assalto em Natal


Policial aposentado Geraldo e o filho Alírio, mortos neste domingo (22).


Um policial civil aposentado e seu filho, também policial civil, foram mortos na noite deste domingo (22), no bairro da Redinha, zona norte de Natal. Os dois estavam em casa, quando uma quadrilha tentou assaltar o local. As vítimas reagiram, mataram um criminoso, mas também foram alvejadas e acabaram morrendo.

De acordo com informações de policiais civis, pai e filho, identificados preliminarmente como Geraldo e Alírio Cavalieri, respectivamente, foram surpreendidos pelos criminosos e não há confirmação se ambos estavam armados. Porém, antes de serem atingidos, eles conseguiram matar um dos bandidos. Não se sabe quantas pessoas participaram da ação.

Depois do crime, os bandidos fugiram e o socorro médico chegou a ser chamado para o local, onde encontrou o filho do policial civil ainda vivo. No entanto, ele morreu a caminho do hospital devido ao ferimento a bala na cabeça.

Alírio Cavalieri atualmente trabalhava na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande/RN.

No fim da noite, oito mulheres e três homens foram detidos pela Polícia, mas não há a confirmação se eles tiveram envolvimento no crime. A Degepol vai se pronunciar sobre o caso na manhã desta segunda-feira (23).

Informações editadas pelo CG na Mídia via Tribuna do Norte

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo