Páginas

Polícia Militar de Florânia age rápido e prende dois suspeitos de furto e tentativa de arrombamento a residência

José Edson (de camiseta azul); Jaedson Felipe (sem camisa). Os dois foram flagrados ao furtarem objetos de uma residência, em Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada deste domingo para segunda-feira, 02 de novembro, por volta das 02h00 min. Policiais Militares da Cidade de Florânia receberam uma ligação telefônica de pessoas que estariam sendo vítimas de roubo naquele momento.

De imediato, os Policiais de Serviço, Cabo Morais, Cabo Almir e Soldado Carlos Antônio, se deslocaram até a residência das vítimas. Chegando lá, os ladrões ainda se encontravam dentro do muro da casa, mas empreenderam fuga, com a chegada da Polícia.

No entanto, em uma ação rápida, os PMs conseguiram capturar, de imediato, um dos suspeitos e, logo depois, o segundo foi preso, quando ia chegando em sua residência.
Os ladrões danificaram a fechadura da porta, para tentar entrar na casa

Foram detidos José Edson Dantas, vulgo “Lagartixa”, 18 anos, e Jaedson Felipe de Medeiros Pessoa, ambos naturais da Cidade de Florânia. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas, que informaram à Polícia que a dupla cortou fios de energia da casa, além de tentar arrombar uma das portas da residência. Ainda segundo as vítimas, mesmo não conseguindo adentrar à casa, os ladrões furtaram alguns objetos que havia no muro. Os objetos não foram localizados.

A Polícia Militar conduziu Largatixa e Jaedson para a Delegacia de Plantão em Caicó, onde foram autuados em flagrante pela Delegada de plantão e ficaram presos, à disposição da Justiça.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo