Páginas

Polícia de Jucurutu registra suicídio por enforcamento na manha desta terça-feira (17)

Os indícios indicam que a Francisco das Chagas colocou seus pescoço na corda, subiu em uma cadeira e saltou para a morte
Fonte: Blog PM Jucurutu –Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de suposto suicídio, na Rua Manoel Pereira da Cruz, Centro de Jucurutu.

Chegando ao local, os Policiais confirmaram a informação. Eles encontraram, já sem vida, pendurado em uma corda, em uma residência da citada rua, o agricultor Francisco das Chagas Ezídio, de 42 anos, natural de Jucurutu.

A Polícia ouviu testemunhas no local, e uma irmã da vítima informou que havia saído havia pouco tempo de casa, e quando voltou encontrou Francisco já sem vida, pendurado em uma corda. Ainda, de acordo com pessoas próximas a Francisco, ele tinha problema com alcoolismo.

Os Policiais se encontram fazendo o isolamento do local, enquanto aguardam a chegada do ITEP, da Cidade de Caicó, para o recolhimento do corpo e posterior liberação para sepultamento.

Nosso Blog se solidariza com a família da vítima. Que Deus conforte a todos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo