Polícia de Caraúbas prende homem suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores

Equipe da Polícia Civil de Caraúbas, com apoio da Polícia Militar local, prenderam a pessoa de ACLEILSON MELQUIADES DE OLIVEIRA "Paulista ou Mirrinha", 35 anos, por força de mandado de prisão preventiva, acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. 

O investigado ainda é o suposto proprietário da carga de cigarros (mais de cem mil carteiras) que foi roubada em Mossoró e recuperada pela polícia civil e militar no dia em Caraúbas há alguns meses atrás, bem como é o chefe de uma quadrilha de menores e maiores que tanto afligiam a zona rural de Caraúbas, Upanema, Campo Grande, etc com roubos, furtos, receptação etc. 

O seu irmão já foi flagrado várias vezes pela polícia levando drogas às pessoas, enquanto o mesmo era de menor. É também suspeito de fazer parte de organização criminosa e é investigado por ter possivelmente mandado matar seu primo Eliedson Coringa esse ano por conta do tráfico de drogas.
Segundo as investigações ele abastecia cerca de 10 Cidades do médio oeste, tanto com maconha e crack, quanto com cocaína. Foram cerca de 15 meses de investigação.

A comunidade sente-se libertada com a retirada de circulação deste sujeito que já preso outras duas vezes.

A prisão se deu na Cidade de Baraúnas, no centro, local em que ele estava escondido da Polícia.
Graças ao apoio da sociedade e ação forte da Justiça e do Ministério Público é que agentes dessa índole são presos e pagarão pelos seus respectivos crimes. Caraúbas, 05/11/2015.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo