Páginas

Pai e filho mortos em tentativa de assalto são sepultados no RN

Os corpos do pai e filho mortos em uma tentativa de assalto foram velados e sepultados nesta segunda-feira (23) na Grande Natal. Os policiais civis Geraldo de Sousa, que já estava aposentado, e o filho dele, Allyrio Cavaliere Nobre de Sousa, foram baleados em uma tentativa de assalto no domingo (22) em uma casa no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho estavam participavam de uma festa quando os criminosos invadiram a casa. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. Suspeitos, três adolescentes foram apreendidos após o crime.Os dois teriam reagido ao assalto. Geraldo morreu no local. Allyrio ainda foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.

O velório e o enterro reuniu centenas de pessoas, incluindo familiares, amigos, companheiros de trabalho e agentes da segurança pública. A Polícia Civil do RN prestou homenagens aos dois policiais civis. Os corpos foram velados no Centro de Velório São José, em Natal, e foram enterrados no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.

Fonte: Blog do Cardoso Silva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo