Páginas

Governo do Estado envia Nota de Pesar pela morte dos dois agentes da Polícia Civil

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

NOTA DE PESAR

NATAL (RN), 23 de novembro de 2015

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, externa seus sentimentos de pesar pela morte dos dois agentes da Polícia Civil, Geraldo de Souza (aposentado) e do seu filho Alírio Cavalcante, que foram vitimados por criminosos na noite deste domingo (22).

Todos os agentes de segurança pública do RN, em particular os que compõem a Polícia Civil, amanheceram consternados diante do assassinato de seus servidores e mesmo enlutados, diante da brutalidade que ceifou a vida de seus companheiros, não medirão esforços para dar uma resposta célere contra este ato bárbaro.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, por intermédio da Polícia Civil e da Polícia Militar, agiu rápido e apreendeu três adolescentes suspeitos de participação no crime e continua em diligências no sentido de elucidar o caso. O Governo do Estado está imbuído em prender criminosos que praticarem os mais diversos tipos de delitos, em especial aqueles que vêm atentando contra a vida de pessoas, desagregando famílias e afrontando o direito à vida e à liberdade.

A Polícia Judiciária do Estado, encarregada de investigar a prática de delitos, e a Polícia Militar, com seu policiamento nas ruas, não deixarão de executar as suas tarefas combatendo todos aqueles que ainda insistem em permanecer no mundo do crime.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo