Festival da Cultura e da Música de Campo Grande encerrou 7ª Edição com sucesso de público e crítica

A noite do Festival da Cultura e da Música de Campo Grande consagrou sua sétima edição como uma das melhores de todas, com uma programação que foi elogiada pelo público e pela crítica.

O destaque deste ano foi a pluralidade cultural durante as atividades do Festival. Teatro de rua, Bandas de Músicas, Shows e a escolha da “Mais Bela Voz” elevou o padrão de qualidade do evento, cumprindo o papel de oferecer ao público um misto cultural em um festival só.

O festival iniciou suas atividades culturais no final da tarde de sexta-feira (13) com a apresentação do grupo "Conexão Elefante Cultural", e estendeu-se até a manhã do domingo com a realização da “1ª Salva da Amizade”, a realização da final do concurso "Nossos talentos" e as apresentações dos shows das Bandas Musicais.

Subiram ao palco do largo do Mercado Público, os finalistas do concurso Nossos Talentos, e as bandas campo-grandenses: Poder da Pegação e Chamego Novo, além da banda natalense Brilhantes do Forró, que encerrou com chave de ouro a sétima edição do Festival da Cultura e da Música de Campo Grande.

O vereador Vagner Souza, organizador do evento agradece a todos que compareceram ao evento, e convida todos para a 8ª edição dia 1º de Novembro do próximo ano.

Texto: Blog do Vereador Vagner Souza - Foto: CG na Mídia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo