Páginas

Escola Municipal Iêda Medeiros realizou a VIII Semana Cultural em Campo Grande

A Escola Municipal do Ensino Fundamental Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha realizou na Semana de 03 a 06/11 a VIII - Semana Cultural/2015 com a temática: Encantoarte "valorizando Talentos".

A semana proporcionou a todos os participantes (alunos, pais de alunos, servidores, comunidade) momentos únicos de aprendizagem, cultura e lazer nas atividades desenvolvidas de acordo com as temáticas de cada dia.

No primeiro dia: a temática Primeiros Socorros e gincana. Já no 2º dia: a temática Alimentação na Idade Escolar, contação de histórias e material reciclável. O 3º dia: foi realizada uma ação cidadã que contou com palestra sobre Saúde Bucal, embelezamento (corte de cabelo, sobrancelhas, prancha, manicure e maquiagem), Sessão de Cinema e Sala de Jogos e Oficina de Artes. Para encerrar as atividades o 4º dia contou com Show de talentos (O mais belo (a) estudante, a mais bela voz e apresentação) e festival de cachorro quente.

Durante toda a semana os participantes participaram da programação e aprovaram as atividades desenvolvidas pela equipe escolar (gestora, pedagógica, professores e apoio) que proporcionaram diversão e aprendizagem a todos os envolvidos.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo