Páginas

Escola Municipal de Bom Jesus realizou a IX Semana Cultural 2015 em Campo Grande

A Escola Municipal de Bom Jesus realizou entre os dias 03 a 06 de novembro a IX Semana Cultural, trazendo a temática “Saúde na escola: Uma prática de vida saudável”.

A programação teve início no dia 03/11 com a participação de toda equipe formada pela direção, professores e equipe de apoio, além dos convidados que contribuíram com a Semana Cultural.

Foi um momento de muita diversão com dançarina Juliana Mariah e o educador físico Wellington, que fizeram os estudantes ficarem atentos aos movimentos de aquecimentos e de danças. Em seguida houve uma palestra acerca do referido tema com a Assistente Social da Saúde, Karina Vieira.

Dando prosseguimento a IX Semana Cultural, ocorreu uma conversa com o odontólogo do PSF e em seguida foi realizada a aplicação de flúor.

Também ocorreu o desfile para a escolha do mais belo e mais bela estudante de 2015 e uma gincana com perguntas e respostas.

Todos os alunos mostraram um bom desempenho nas atividades desenvolvidas, mostrando que realmente aprenderam o significado do tema proposto: “Saúde na escola: Uma prática de vida saudável”.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo