Páginas

É HOJE: Campo Grande recebe o Grupo Conexão Elefante Cultural

Exposição, contação de histórias, dança e circo ao alcance de qualquer um, na rua e de graça. Assim será a apresentação do Grupo Conexão Elefante Cultural, projeto que chega ao município de Campo Grande para promover arte popular de qualidade.

Por meio de um caminhão itinerante customizado e tecnicamente adaptado, o grupo Conexão Elefante Cultural traz em sua bagagem a exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo, viabilizando a participação da comunidade numa atmosfera cheia de riquezas culturais e literárias.

O Conexão, em sua essência, visa fomentar e valorizar as apresentações de rua, inserindo novos significados para a utilização de espaços públicos alternativos.

Fazem parte da programação os seguintes espetáculos: Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.

A apresentação do Grupo Conexão Elefante Cultural será em frente à casa de Cultura Palácio Cleto Souza a partir das 16h.

Depois de se apresentarem em Campo Grande a Trupe segue para Assú e Mossoró.

O evento é mais uma promoção da Casa de Cultura e Espaço Cultural Cleto Souza, marcando o início das atividades culturais do 7º Festival da Cultura e da Música de Campo Grande.

Venham , não fique de fora desse grande espetáculo cultural.

Registros Fotográficos da Trupe.
Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo