Durante Visita Social, Agentes Penitenciários encontram maconha dentro de pacotes de bocha recheada no CDP de Jucurutu

Marinaldo Alves sendo conduzido para a lavratura do Flagrante em seu desfavor

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro, Agentes Penitenciários que atuam no CDP de Jucurutu apreenderam maconha dentro de pacotes bolacha recheada, durante a visita social.

Segundo o Diretor do CDP, Reginaldo Gomes, as 24 granas de maconha encontradas eram endereçadas ao detento de nome MARINALDO ALVES DOS SANTOS, da Cidade de Jardim de Piranhas, o qual responde por homicídio.

A pessoa que transportou a “bolacha” é uma senhora, que também é de Jardim de Piranhas e vem visitar parentes daquela Cidade, que estão presos no CDP de Jucurutu. Apesar de ser flagrada com a droga, a suspeita alega não saber que havia maconha dentro do pacote. Segundo ela, uma mulher, se dizendo mãe de Marinaldo, a procurou em Jardim de Piranhas, e pediu para ela entregar o pacote ao seu suposto filho (Segundo os próprios Agentes Penitenciários, a embalagem da bolacha parecia intacta. Não parecia ter sido aberta).
Após ser confirmado o tráfico, a senhora foi ouvida pela Polícia, e Marinaldo foi conduzido para a Delegacia da Cidade de Caicó, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O Diretor do CDP de Jucurutu, Reginaldo Gomes, orienta que pessoas evitem transportar qualquer tipo de material de origem duvidosa para presos, pois elas podem estar sendo usadas para transportar produto ilícito. Isso pode resultar, inclusive, em prisão.

Em tempo: A mulher que transportou a maconha para MARINALDO também foi autuada em flagrante e está presa. Ela deverá ser levada para um estabelecimento prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo