Deputada Cristiane Dantas faz pronunciamento na Assembleia Legislativa sobre o retorno do GTO para Campo Grande

QUERO AGRADECER A ATENÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE ATENDEU A SOLICITAÇÃO DE UM REQUERIMENTO DE MINHA AUTORIA PARA REATIVAR A EQUIPE DO GRUPO TÁTICO OPERACIONAL – O GTO, NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE.

EM JUNHO PASSADO, PARTICIPEI DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE INICIATIVA DO VEREADOR NILSON JUNIOR, ONDE OS PROBLEMAS COM A SEGURANÇA, DO MUNICÍPIO E REGIÃO VIZINHA, FORAM APRESENTADOS COM GRANDE PREOCUPAÇÃO, E O RETORNO DA EQUIPE DO GTO FOI A PRINCIPAL REIVINDICAÇÃO PARA REDUZIR OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA.

NA AUDIÊNCIA PÚBLICA TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES O VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS, O COMANDANTE DE POLICIAMENTO DO INTERIOR, CORONEL ARCANJO, O DELEGADO CLAYTON PINHO REPRESENTANDO A DEGEPOL, BEM COMO POLICIAIS MILITARES E AUTORIDADES DA REGIÃO.

ENTÃO, DEPOIS DE TODA ESSA MOBILIZAÇÃO, NESTA SEMANA FUI INFORMADA DO RETORNO DA EQUIPE DO GRUPO TÁTICO OPERACIONAL QUE JÁ TEM REALIZADO UMA IMPORTANTE ATUAÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE, COM PATRULHAMENTO NAS ÁREAS URBANAS E RURAIS, ABORDAGENS DURANTE O DIA E A NOITE, COMO TAMBÉM APOIO ÀS CIDADES CIRCUNVIZINHAS COMO TRIUNFO, JANDUÍS E PARAÚ QUE SOFREM COM O AUMENTO DA CRIMINALIDADE.

O GTO INCLUSIVE VEM TENDO O APOIO LOGÍSTICO DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE, UMA PROVA DE QUE A SEGURANÇA PÚBLICA PODE E DEVE SER CONSTRUÍDA COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS, MESMO QUE SEJA UMA RESPONSABILIDADE CONSTITUCIONAL DO ESTADO.

ENTÃO É IMPORTANTE DESTACAR ESSA ATITUDE DA SECRETARIA DE SEGURANÇA QUE SÓ VEM A BENEFICIAR E TRAZER MAIS TRANQUILIDADE PARA A POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE.

Assessoria

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo