Páginas

Concurso Nossos Talentos entra na reta final em Campo Grande

Leidiane Farias e Alandelon Souza ensaiaram com músicas novas

Os Ensaios para final da 1ª Edição do Concurso “Nossos Talentos”, a Mais Bela Voz campo-grandense, iniciaram nesta segunda-feira (09) no Complexo Cultural do Campo de Aviação, localizado na Fazenda Veneza.

Os Ensaios vão do dia 09 ao dia 13 de novembro, todos os dias com inicio às 15h finalizando às 20h, dando assim maior mobilidade aos candidatos para escolha de um horário que encaixe em sua agenda diária de compromissos.

É de extrema importância a participação dos candidatos nos ensaios para que possam ser orientados, e receberem suporte dos músicos que auxiliam nos ensaios, bem como, na escolha de tons, arranjos, etc.

Para a etapa final do concurso os participantes terão um suporte a mais na musicalidade de suas apresentações. A banda que já contava com a participação dos músicos: Juca Tigre, Matheus Soares e Paulo Alex, ganha para a apresentação final, o reforço dos músicos Júnior Baqueta (bateria) e Maurício (guitarra).

Os ensaios seguem a todo vapor, e a final do concurso "Nossos Talentos" promete grandes apresentações e um repertório inédito no evento. Vale a pena Conferir.

Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo