Páginas

Campo Grande recebe abertura da 3ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa

A abertura acontece às 8h do próximo dia 30 de novembro, no Loteamento São Pedro, com o início do mutirão para julgamentos de processos que envolvem a violência contra a mulher. Também serão realizadas ações de cidadania e uma audiência pública para discussão do problema.

A comarca de Campo Grande, na região Oeste do estado, recebe na próxima segunda-feira (30) o evento de abertura oficial da 3ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, realizada no RN pelo Tribunal de Justiça e instituições parceiras. A abertura acontece às 8h, no Loteamento São Pedro, com o início do mutirão para julgamentos de processos que envolvem a violência contra a mulher. Também serão realizadas ações de cidadania e uma audiência pública para discussão do problema.

Realizada com o apoio do Supremo Tribunal Federal (STF), estimulada pela ministra Carmén Lúcia, a Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa tem como objetivo destacar o problema da violência contra a mulher e busca conscientizar homens e mulheres sobre a questão. A desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do TJRN, e a juíza Fátima Soares, da Coordenadoria de Combate à Violência contra a Mulher, participam do evento em Campo Grande.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo