Páginas

Assalto em estabelecimento comercial acaba com dois suspeitos mortos pela PM em Serra do Mel

Policiais Militares de Serra do Mel, durante patrulhamento, no início da tarde desta segunda feira, 23 de novembro de 2015, se depararam com um assalto em andamento em um estabelecimento comercial, depósito de bebidas, denominado de São Roque na Vila Brasília naquela cidade.

Dois suspeitos armados com um revólver calibre 32, ao presenciarem a chegada dos policiais, efetuaram um disparo na direção dos PMs, os quais reagiram a injusta agressão e neutralizaram a ação dos indivíduos.

Os dois foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, onde um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar. O outro suspeito foi entregue com vida no HRTM, mas também não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

Os dois suspeitos,segundo a polícia são menores de idade e moravam no bairro Paredões em Mossoró. A PM apreendeu um revolver calibre 32 e parte do dinheiro subtraído do estabelecimento comercial.

Os dois corpos foram removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Policia-ITEP e depois serão liberados para velório e sepultamento.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo