Páginas

Apresentação do Projeto Conexão Elefante Cultural encantou a cidade de Campo Grande

A apresentação do Projeto Conexão Elefante Cultural deu início as atividades culturais do Festival da Cultura e da Música de Campo Grande. A Trupe do Elefante como é carinhosamente chamada, apresentou seu espetáculo no patamar da Igreja Matriz, levando alegria a centenas de crianças, jovens e adultos de nosso município.
Tudo começou com a chegada de um carro adaptado com um escambo de obras literárias e contações de histórias, com a Trotamundos Cia de Artes, apresentação do espetáculo de dança Gonzagando (Uma homenagem ao nosso Rei Luiz Gonzaga) com a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão e intervenções circenses com o palhaço Ferrolho do Circo Grock.

A programação totalmente gratuita foi mais uma promoção da Casa de Cultura Popular Palácio Cleto Souza, através de sua diretora Neuraci Vieira, que tem se empenhando em trazer espetáculos novos para a nossa cidade.

Se rir é o melhor remédio, este espetáculo foi uma verdadeira injeção especial de ânimo, emoção, dança e muita gargalhada.

A tarde cultural, que assina com o sobrenome de “sucesso”, teve ainda a apresentação cultural do Grupo de Capoeira Vivendo Arte Popular de Campo Grande/RN, sendo finalizado com uma grande ciranda de roda com as crianças presentes.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://picasaweb.google.com/113236749728178675662/ConexaoElefanteCulturalEmCG
Texto: Blog do Vereador Vagner Souza - Fotos: CG na Mídia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo