Páginas

Alandelon Sousa é o vencedor da primeira edição do Concurso “Nossos Talentos” em Campo Grande

Foi realizado sábado (14), a final do concurso Nossos Talentos 2015 no município de Campo Grande. O vencedor da primeira edição do evento foi o participante Alandelon Sousa, numa disputa com mais quatro candidatos.

O concurso “Nossos Talentos” é um evento público de cunho cultural destinado à revelação e divulgação de talentos locais na área musical com organização do vereador Vagner Souza e da Coordenação Municipal de Cultura.

Alandelon fez uma ótima apresentação, cantando a música “É com ela que estou”, do cantor Cristiano Araújo, levando a torcida presente no largo do mercado público ao delírio.

Alandelon obteve 194,6 pontos da mesa julgadora que era formada pelo Maestro Raniere Soares, Darlan Costa, Grácio Zaqueu e Fabiano Régis. A segunda colocada, Judite Gomes, obteve 192,8 pontos com a música “Advogado Fiel” de Bruna Karla, seguida da terceira colocada, Leidiane Farias, que obteve 183,4 pontos interpretando a música "A noite" de Tiê.

Ao receber o resultado, Alandelon Sousa ficou bastante emocionado, mas conseguiu cantar mais uma vez, agora como campeão, para o público presente no largo do mercado público. Como prêmio, o vencedor ganhou o troféu Josafá Almeida e uma premiação de R$ 300,00.

A comissão organizadora do evento agradece a todos os candidatos e músicos participantes.
Texto: Blog do Vereador Vagner Souza - Fotos: CG na Mídia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo