Páginas

Acusado de estupro em Assú é preso pela Polícia Civil da Paraíba

Agentes da Policia Civil de Plantão conduziram para Mossoró Damião Severino da Silva, de 43 anos de idade, preso na tarde de ontem, 7, na cidade de São Bento, no estado da Paraíba.

Ele foi preso por ordem da justiça, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte.

Bracinho, como é conhecido, foi localizado no bairro Loteamento Portal na Terra das Redes, após denúncias direcionadas ao setor de inteligência da polícia do estado da Paraíba. Agentes do Grupo Tático Especial, comandada pelo Bacharel Anderson Fontes, foram os responsáveis pela prisão

A prisão do indivíduo, se deu graças à parceria envolvendo a polícia dos dois estados, depois de um contato do agente de Polícia Civil do RN, Wilson Filho com policiais civis da cidade de São Bento no Estado da Paraíba.

Damião Severino da Silva, que é natural da cidade de São Bento, foi trazido para a Delegacia de Plantão em Mossoró e deverá ser conduzido para o Centro de Detenção Provisório de Assú, onde ficará à disposição da Justiça.

Informações da PC/ Via Blog O Câmaera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo