Páginas

3º Encontro do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa/2015 foi realizado na Secretaria de Educação de Campo Grande

Na última sexta-feira, 13/11, a supervisora e orientadora de estudo do PNAIC Nerialba Teixeira juntamente com a supervisora e coordenadora do PNAIC Ceiça Holanda realizaram o 3º Encontro do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa/2015, que teve como primeiro foco temático: Projeto Didático e interdisciplinaridade no ciclo de alfabetização. Tendo como compreender o conceito de interdisciplinaridade e sua importância no ciclo de alfabetização.

Já na tarde de ontem foi realizado o segundo momento do 3º Encontro do PNAIC/2015. Tendo o foco temático: Currículo e Interdisciplinaridade: A construção de conhecimento de forma integrada.

Ao término do encontro os cursistas analisaram como bastante produtivo e de muita aprendizagem a realização do 3º encontro do PNAIC/2015.

A SEMEC agradece o empenho de todos que tornaram a realização do encontro possível, cumprindo assim, os compromissos com a formação dos docentes inclusos no PNAIC/2015.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo