Páginas

Segundo suspeito de assassinar médico em Triunfo Potiguar é o mesmo que atirou e matou mototaxista em Angicos, diz polícia

Preso em Assú após procurar a policia civil onde daria depoimentos de um outro ocorrido, Francisco Paulino da Silva Júnior, ficou preso após força de mandato de prisão em virtude do crime de homicídio ocorrido no dia 30 de Setembro do corrente ano, contra o Médico em Triunfo Potiguar.
 
Segundo a Polícia Civil de Angicos que tem como titular o bacharel Dr. Ernani Leite Júnior, o "Fabinho de Duzentos" como é mais conhecido, foi quem atirou e matou um mototaxista na cidade de Angicos no dia 31 Março deste ano. 

O acusado teria pegado uma "Corrida" com o mototaxista conhecido como "Farinha", e ao se aproximar da BR-304 o "Fabinho de Duzentos" desceu da moto e efetuou disparos a queima roupa contra o condutor da motocicleta que já caiu ao solo agonizando e foi socorrido para o Hospital da cidade, porém já deu entrada sem vida.
Segundo a Polícia Civil o assassino foi descoberto após a divulgação do retrato falado do suspeito, o qual foi reconhecido por testemunhas. Segundo o Dr. Ernani Leite, em nenhum momento o crime deixou de ser investigado em virtude de que o delegado titular do município responde por mais sete cidades. 

Durante todo o período de investigação a Polícia Civil de Angicos contou completamente com o apoio da Policia Civil de Assú, Policiais Militares de Angicos e Assú, do NIP, do setor de inteligência da PC, juntamente com a DPCIN e com especialistas em retratos falado da Policia Civil e de outros agentes.
 
A Polícia Civil de Angicos pede apoio a população para procurar a delegacia e indicar mais provas.

Fonte: Assú Noíticas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo