Páginas

Secretaria de Educação de Campo Grande recebeu comenda em reconhecimento ao seu trabalho

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/RN recebeu na manhã desta segunda-feira, 26/10, uma comenda enviada pela Secretaria Estadual de Educação do Estado do Rio Grande do Norte por ter sido o primeiro município a concluir o Censo Escolar no ano de 2014.

A secretaria é responsável por informar o censo escolar das 07 escolas multiseriadas do campo, da Creche Dione Nogueira Véras e das Atividades Complementares AABB Comunidade e PETI, bem como orientar as demais escolas responsáveis por alimentar o sistema do Educacenso que são Escolas Municipais Joaquim Leal Pimenta, Iêda Medeiros, Bom Jesus, Escolas Estaduais Professor Adrião Melo, Ana Maria Vieira Liberato e a escola privada Sagrado Coração de Maria.

A contemplação do município com a comenda demonstra o compromisso de todos que trabalharam para concluir o Censo Escolar no Sistema do Educacenso.

A SEMEC aproveita a oportunidade para agradecer o empenho de todos os envolvidos na coleta de informações do Censo Escolar que permitiu a nossa secretaria o reconhecimento a nível estadual pelo trabalho no Sistema Educacenso.

Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo