Páginas

Secretaria de Educação de Campo Grande fez entrega de um fogão e uma batedeira industrial para a Creche Casulo do Bom Jesus

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/RN, visando melhorias nas escolas da rede municipal, efetivou a entrega de um Fogão e uma Batedeira industrial para a Creche Casulo do Bom Jesus. A entrega foi realizada na manhã desta terça-feira, 20/10.

O objetivo é melhorar as condições da merenda escolar, pois os novos equipamentos oferecerão uma merenda de melhor qualidade para as crianças, que também terão a disposição os novos livros.

A entrega dos novos equipamentos foi acompanhada pelas professoras e crianças que compartilharam da alegria junto aos demais servidores da Creche.

As ações da SEMEC e da Gestão Cuidando de Você são de suma importância para Campo Grande e a entrega dos equipamento para a creche é um dos atos indispensáveis para manutenção da educação.

A SEMEC aproveitou ainda e realizou a entrega dos livros didáticos para os alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal do Bom Jesus.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo