Páginas

Prefeitura de Campo Grande lançará em breve novo site oficial

A Prefeitura Municipal de Campo Grande RN, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos por meio da Coordenação Municipal de Comunicação, estará lançado em breve, o novo portal de informações da Administração Municipal. 

O novo site já está on-line e se encontra em fase de construção, podendo ser acessado no endereço eletrônico www.campogrande.rn.gov.br. O mesmo irá aproximar ainda mais os cidadãos das ações do Governo ao dispor de uma interface moderna, dinâmica e conectada com as novas tecnologias, que vai facilitar o acesso às notícias, serviços e informações úteis para a população campo-grandense. 

Os responsáveis pelos demais sites e blogs do nosso município e outros profissionais da imprensa local e regional, que procuram informações de interesse público para pautar os veículos nos quais atuam, também poderão encontrar na página um vasto conteúdo multimídia. 

Transparência – O site oficial da Prefeitura Municipal de Campo Grande RN é um importante canal de comunicação entre o Governo Municipal e a sociedade. 

A página irá ser atualizada de forma dinâmica visando garantir transparência na divulgação das ações governamentais e assegurar o que prevê o artigo 5º, inciso XXXIII, da Constituição Federal – o direito à informação sobre as atividades dos órgãos públicos. 

No novo site da PMCG já estão disponíveis os links para acesso ao Portal da Transparência e do Contra-cheque On-line, ferramenta utilizada pelos servidores municipais para acessarem o seu contra-cheque. 

Recomendamos aos funcionários da Prefeitura Municipal de Campo Grande que buscam acessar o seu contra-cheque, que utilizem o link no novo site da Prefeitura de Campo Grande/RN.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo