Páginas

Polícia Civil de Caraúbas recebeu nova viatura

A Polícia Civil de Caraúbas recebeu nesta quarta-feira (28), uma viatura zero km que foi enviada pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
A viatura foi uma das solicitações do empresário e pré-candidato a prefeito Juninho Alves a secretária Kalina Leite, em reunião realizada no dia 05 deste mês. A nova viatura dará mais agilidade no trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Na mesma reunião, Juninho Alves solicitou também aumento no efetivo de policiais para o município e recebeu a promessa que em breve a cidade de Caraúbas contará também com Grupo Tático Operacional – GTO.

Em contado com o site Icém Caraúbas, Juninho Alves agradeceu ao governador Robinson Faria por mais uma conquista pra nossa cidade. “Em 10 meses já conseguimos uma ambulância e uma viatura nova pra polícia, e também a reforma pro hospital e se Deus quiser iremos conseguir mais benefícios pra nossa cidade”. Afirmou Juninho Alves.

“Nosso pensamento é ajudar nosso município, e se Deus quiser virão mais benefícios para nossa querida cidade de Caraúbas”. Finalizou Juninho Alves.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo