Páginas

PM age rápido e prende jovem após praticar assalto na RN 233 entre Campo Grande e Caraúbas

Campo Grande (RN) - Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20), na zona rural de Campo Grande, cidade oestana, distante 273 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, em uma ação rápida da polícia militar.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após receber informações que elementos estavam praticando assalto na RN 233, entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande. Uma guarnição comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio dos Sds. Amaro e Gilson, foi até o local do assalto e encontraram dois funcionários da loja Dário Eletromóveis que foram surpreendidos por dois elementos armados que levaram alguns pertences e dinheiro.

Após praticarem o ato criminoso os elementos fugiram, mas, a polícia militar de Campo Grande que por sinal vem realizando um excelente trabalho, já tinha o nome de alguns suspeitos e saíram com destino a comunidade de Salgado, onde se deparou com quatro elementos em estrada carroçável. Três se evadiram a pé por dentro do matagal e um que tentou fugir em uma moto foi interceptado pela guarnição o qual deu voz de prisão e encaminhou o acusado para a cidade de Campo Grande.

O preso era proprietário da moto Honda/CG 125 FAN, modelo 2008, cor cinza, placa NNM 5969 – Upanema, utilizada no assalto. O mesmo confessou que emprestou a moto para o crime e entregou os comparsas, que já são conhecidos da justiça.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo