Páginas

Motociclista morre após colidir com veículo na zona rural de Assú

Com informações e fotos: Focoelho

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista na tarde desta terça-feira, 6, na comunidade de Santa Clara, na zona rural de Assú. A vítima ainda não identificada morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Núcleo de Operações Rodoviária Estadual de Assu (NORE), o acidente foi provocado após uma ultrapassagem realizada pelo condutor da moto. O motorista do carro tipo Gol que colidiu com a moto informou que a vítima foi trancada por um caminhão.
Ele informou aos agentes que trafegava do município de Alto do Rodrigues para Assu.

Com a violência do impacto, o corpo do motociclista foi arremessado há vários metros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser socorrida, porém, o mesmo já estava em óbito.

A polícia isolou o local e iniciou as investigações. No local foi encontrada a documentação da moto pertencente a “Marcelo”, entretanto a polícia não pode confirmar se esse era o nome do condutor da motocicleta.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, onde aguarda familiares para liberação e sepultamento.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo