Páginas

Escola Municipal e Creche Casulo do Bom Jesus comemoram o Dia das Crianças em Campo Grande

Na manhã da última quinta-feira (15/10), a Escola Municipal de Bom Jesus e Creche Casulo do Bom Jesus comemoraram o Dia das Crianças com muitas festa e alegria em Campo Grande/RN. Os alunos desfrutaram de várias brincadeiras e atividades diferenciadas, foi um dia de lazer com direito a “pula-pula” , cama elástica e piscina de bolinhas, além de uma deliciosa festa para encerrar as comemorações.

As atividades foram minuciosamente selecionadas pelos professores, funcionários e pela Diretora, Marilândia Holanda, com a finalidade de proporcionar momentos agradáveis aos alunos, nos quais eles puderam aproveitar ao máximo a dádiva que é ser criança e também aprender se divertindo.

Com as brincadeiras no “parque”, além da grande diversão proporcionada, também possibilitou ensinar aos alunos a respeitar sua vez. Na festa, além de saborearem as delícias que foram oferecidas, os alunos também desfrutaram de um momento de descontração, que serviu para dar uma pausa na cansativa rotina de estudos.

Dentre as delícias oferecidas aos educandos estão o algodão doce, a pipoca, a satisfação estava refletida no brilho dos olhos de cada um dos pequenos da Creche e Escola, os quais aproveitaram ao máximo e divertiram-se muito.

A Escola Municipal de Bom Jesus e Creche Casulo do Bom Jesus estão de parabéns pela iniciativa, comemorando com os alunos esta data tão especial. A SEMEC parabeniza a todos que contribuíram para a realização deste belíssimo evento.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo