Camerata de Vozes do RN se apresentou em Campo Grande

O Grupo Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, ligado à Secretaria Estadual de Cultura, fez uma apresentação na Igreja Matriz de Santana de Campo Grande, na noite de sábado (24). O grupo, composto por 34 componentes e sob a regência do Padre Pedro Ferreira, fez uma apresentação denominada “Uma conversa em torno da música sacra”.

A apresentação foi uma solenidade para marcar a entrega dos certificados aos participantes da 1ª Semana de Extensão Universitária, ocorrida no início do mês de julho, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB).

O evento comemorou um passo importante para o desenvolvimento da cidade aproveitando para promover a arte e a música na região com uma rica programação cultural.

O ponto máximo do evento foi quando o Padre Pedro Ferreira, que também é o maestro da Camerata de Vozes colocou a aluna do Ballet Infantil da CCP Palácio Cleto Souza para comandar o grupo de coral.

Com a igreja lotada, a Camerata de Vozes do RN apresentou-se em grande estilo, transmitindo ao público presente, um misto sonoro da música erudita.

O evento teve a cobertura do Site CG na Mídia e da Rádio Independência FM 104,9 de Campo Grande/RN.

Para ver a cobertura completa em fotos do evento, clique no álbum abaixo:
 https://picasaweb.google.com/113236749728178675662/CamerataDeVozesDoRNEmCampoGrande
Texto: Blog do Vereador Vagner Souza - Fotos: Site CG na Mídia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo