Páginas

Vereador Vagner Souza acompanhou o IDEMA na vistoria do Abatedouro Público em Campo Grande

Vagner Souza, Irene Galdino e Eduardo Gurgel

No final do mês de julho, o Núcleo de Análises de Obras Públicas (NAOP) do IDEMA realizou uma vistoria no Abatedouro Público Municipal com o objetivo de fiscalizar as especificações técnicas exigidas pelo IDEMA, para que seja emitida a licença de instalação do prédio público.

O Coordenador do NAOP, o engenheiro ambiental Eduardo Gurgel, ficou satisfeito com as instalações do abatedouro e comunicou que irá emitir a licença de instalação já nos próximos dias. “Diante da situação em que se encontra o abatedouro, estamos emitindo a licença de instalação dentro de 30 dias”, disse o coordenador.

O Vereador Vagner Souza e a Secretária de Agricultura, Irene Galdino acompanharam de perto a vistoria do Coordenador Eduardo Gurgel. Toda a estrutura do prédio público como: curral, lagoa de transbordo e resíduos, acessos e instalações internas foram inspecionados por Eduardo.

De acordo com o vereador Vagner Souza, a prefeitura de Campo Grande vem atendendo todas as exigências do IDEMA e está requerendo a licença ambiental de uso do abatedouro público.

“Acredito que depois dessa vistoria, o nosso abatedouro público irá quebrar um grande tabu para seu funcionamento. Temos que reconhecer a luta do prefeito Bibi na realização de mais esta grande obra”, disse o vereador Vagner.
Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo