Páginas

Professores de Campo Grande participaram do processo de escolha dos Livros Didáticos

Nesta quarta-feira (26 de Agosto) a SEMEC reuniu os professores das turmas do 1º ao 5º Ano, coordenadores, supervisores e direção das Escolas Municipais na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta para a escolha dos Livros Didáticos que serão utilizados em sala de aula em Campo Grande/RN.

Após essa escolha será inserido no site do PNLD 2016 os códigos dos Livros Didáticos escolhidos pelos professores. Os professores escolheram duas opções de cada componente curricular, de editoras diferentes. Caso não seja possível a aquisição dos livros da editora da primeira opção, o FNDE comprará as obras da segunda escolha.

O processo de escolha do Livro Didático seguiu o processo democrático, onde os professores analisaram e efetivaram suas escolhas de acordo com o julgamento feito de cada coleção, verificando qual seria a melhor opção para contribuir com a formação dos nossos alunos.

Com esta atitude mais uma vez a SEMEC cumpre as normas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) garantindo o efetivo processo democrático com a escolha do Livros Didáticos.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo