Páginas

Policiais Militares de Campo Grande recebe instruções de tiros e ganha armamento não letal do 10º BPM de Assú

Os Policiais da 3º Destacamento da Policia Militar de Campo Grande, que tem o comando do Tenente Lira, com o auxilio do Sargento Tarcio, recebeu na manhã desta terça-feira (04), no pátio do 10º Batalhão da Policia Militar de Assú, um curso com duração de cinco horas. No curso, foi ministrado uma instrução de armamento e tiros aos Policiais Militares do referido destacamento, na cursinho foi realizado aula teórica e aula prática.

Os Policiais que receberam o treinamento foram. Sargento Tarcio, Cabo João Batista, PM Daniel, PM Nicodemos e PM Batista, todos da 3ª Companhia do destacamento de Campo Grande. De acordo com o Sargento Tarcio, as instruções foram para qualificar os policiais militares para combater os crimes diariamente nas ruas da cidade, prestando assim um bom trabalho a população de Campo Grande.
Sargento Tarcio agradece aos Policiais, Tenente Lira, Sargento França e Soldado João Maria, esses tês foram os guerreiros que ministraram o cursinho.

Os Policiais de Campo Grande também receberam das mãos do Major Asis Santos, armamentos não letais tipo Spray de pimenta.

NOTA DE AGRADECIMENTO DO SARGENTO TARCIO:

Sargento Tarcio vem a público agradecer ao major Asis Santos, por atender sua solicitação em ceder para a 3ª (terceira) Companhia de Policia Militar de Campo Grande, armamento não letal como spray de pimenta. Na oportunidade o Sargento também agradece ao sargento França e ao Policial João maria do GTO de Assú por ministrar uma instrução de armamento aos policiais da 3ª (terceira) Companhia de Campo Grande.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo