Páginas

Homem é preso na zona rural de Campo Grande acusado de homicídio duplamente qualificado

CAMPO GRANDE (RN) – Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 27 de agosto, no Sítio Paraguaçu, zona rural de Campo Grande, cidade localizada na região oeste potiguar, distância de 270 Km da capital do estado, Natal/RN, onde foi acusado de um homicídio duplamente qualificado.

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Campo Grande e de Caraúbas, juntamente com a Polícia Militar de Campo Grande, GTO de Patu e de Assú, coordenada pelo Delegado Erick Gomes, com apoio do Comandante de Patu, Capitão Aderlan e do Comandante de Campo Grande Tenente Lira e do Sgt. Tárcio, Sd. Gilson e Daniel, foi cumprido mandado de prisão contra a pessoa de Arnaldo de Araújo Veras Júnior, conhecido como “Júnior Manga Larga ou Júnior Pittbul".

O Arnaldo de Araújo Veras Júnior é acusado de homicídio duplamente qualificado, vez que efetuou 18 disparos em seu desafeto no ano de 2012, na frente dos familiares da vítima na Cidade de Jardim de Piranhas/RN.

O delegado Erick Gomes, que coordenou a operação, disse a reportagem do Icém Caraúbas que além da prisão do acusado, furam apreendido emposse de Arnaldo de Araújo Veras Júnior, duas armas de fogo, sendo uma .28 e um .38, com 20 munições de calibre .38 e 20 munições de calibre .28, salientando que tal arma fora a utilizada no dia do fato.

Arnaldo de Araújo Veras Júnior foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e sem dar chances de defesa à vítima) e deverá ser encaminhado à Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo