Páginas

Autoridades participaram da aula inaugural do Programa AABB Comunidade em Campo Grande

Durante a manhã desta terça-feira, 07/07, aconteceu a aula inaugural do Programa AABB COMUNIDADE/2015 de Campo Grande/RN. O evento foi realizado na sede da AABB e contou com a presença de várias autoridades do município e das famílias dos alunos que serão atendidos pelo programa.

Os presentes foram recepcionados pelo coordenador do programa Pedro Manoel dos Santos (Pedro Miau) e sua equipe. O coordenador relatou as dificuldades em iniciar as atividades mediante as condições das instalações físicas do prédio da AABB e solicitou o empenho dos parceiros e das famílias para que possam realizar atividades para vencer essas dificuldades e desenvolver boas atividades.

No evento o Secretário Municipal de Educação, Raniere Moreno, em sua fala enalteceu a importância do acompanhamento das famílias nas atividades desenvolvidas pelo programa, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de seus filhos nas atividades sócio-educativas realizadas pelos professores e monitores do Programa AABB Comunidade.

Já o Prefeito Bibi de Nenca deu ênfase as palavras do secretário, ressaltando ainda o papel da família como primordial na formação de nossas crianças e adolescentes. Frisou ainda a importância do programa na formação deste adolescente, já que permitir que eles estejam em atividades de contra turno, preenchendo o seu tempo com atividades educativas e esportivas, O prefeito teceu vários elogios ao coordenador que tem demonstrado muito empenho para o início das atividades e frisou que as famílias devem ter confianças que seus filhos estarão sendo bem atendidos e assistidos pelo programa.

Entre os presentes deixaram suas mensagens os vereadores Vagner Souza, Lilia Holanda, Dilcinéia Brito, o pastor da Igreja Batista Maciel, o coordenador do Programa AABB Comunidade de Caraúbas, o bancário Chagas Melo - Presidente da Associação.

Para encerrar o encontro o Coordenador Municipal Pedro Manoel dos Santos (Pedro Miau) agradeceu os parceiros e convidados que tem contribuído com o Programa e as famílias por acreditarem no Programa como uma alternativa na formação de seus filhos.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo