Páginas

Universidade de Brasília e Espaço Cultural Cleto Souza realizarão a 1ª Semana de Extensão Universitária de Campo Grande

Será realizado entre os dias 06 a 10 de julho na Casa de Cultura Popular Espaço Cleto Souza, a 1ª Semana de Extensão Universitária de Campo Grande/RN.

O curso visa o desenvolvimento intelectual dos participantes, focando o empreendedor como grande agente de transformação do país.

O curso dará destaque ao Empreendedorismo de Oportunidades. A faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília, ampliará aos alunos, a percepção de desenvolvimento de competências empreendedoras, seja em organizações ou empreendendo seu próprio negócio.

Gerar ideias, provocar mudanças, mobilizar recursos, motivar pessoas e criar riquezas para si e para a sociedade, serão os temas transversais debatidos durante todo o curso.

O curso será ofertado a duas turmas em horários distintos. A turma 1 com o horário de 7:30 às 11:30. E a turma 2 no horário de 18:00 às 21:30.

A 1ª Semana de Extensão Universitária de Campo Grande/RN é o resultado da parceria firmada entre o Centro de Pesquisa em Gestão, Inovação e Sustentabilidade da UNB; o Espaço Cultural Cleto Souza; o Instituo Gentil; e a Junior Achiviement.

Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo