Páginas

“A gente suspeita que foi um coice”, diz tio sobre morte de garoto de apenas 11 anos em Jucurutu


A família acredita que a morte do garoto Jéfferson Rocha de Medeiros, de 11 anos, encontrado sem vida na zona rural de Jucurutu, foi provocada por um coice de um animal.

“A gente suspeita que foi um coice de um animal, por que ele estava com um cabresto na mão e um ferimento no queixo”, contou Edinho Dantas, tio do menino, ao MOSSORÓ HOJE na manhã desta terça (30).
Segundo os familiares, Jéfferson estava no sítio de um conhecido, e teria saído de casa pela manhã da segunda-feira (29), sem que ninguém percebesse.

Por volta das 20h30, o garoto foi encontrado por amigos da família que auxiliavam nas buscas. Ele estava morto em uma área alagada, às margens de um reservatório.

A princípio, segundo Edinho, a família suspeitou de afogamento, mas por conter marcas de sangue e ferimentos no corpo do garoto, desconfiaram de que ele foi atingido por um coice ao tentar pegar algum animal.

“Estamos aqui no ITEP, muito tristes, esperando o resultado da necropsia”, concluiu o tio.

Jéfferson Rocha residia com a avó na zona urbana de Jucurutu. De acordo com parentes, ele costumava passear no referido sítio.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo