Páginas

Terço dos Homens de Campo Grande comemorou 5 anos de existência com grande festa

Uma missa celebrada pelo Pe. Ramilson Moura, nesta quarta-feira, 27 de Maio, iniciou as comemorações dos 5 anos de existência do Terço dos Homens na Paróquia de Sant’Ana de Campo Grande/RN.

O Terço dos Homens é um momento de fortalecimento na fé, também uma forma de trazer os homens para igreja.

Osvaldo Vieira falou da importância desse grupo que tem se fortalecido e produzido muitos frutos, trazendo homens para a igreja e espalhando a devoção e a oração. São homens transformados, marcados pela fé.

Muitos homens (e dessa vez suas esposas e familiares) compareceram a esse momento tão significativo para a Paróquia. A comemoração também teve a participação dos terços das cidades de Caraúbas, Janduís, Jucurutu e Paraú.

Atualmente, homens têm compreendido a importância dessa oração e isso reflete em tudo: na sua participação da comunidade, no seu relacionamento com as pessoas e principalmente, com sua família.

Os terços de todas as cidades fizeram sua participação e juntos montaram um terço de velas na calçada da Igreja Matriz de Sant’Ana. Logo após as comemorações, foi servido um lanche para todos os presentes.
Para ver todas as fotos, clique no álbum abaixo:
 https://plus.google.com/photos/113236749728178675662/albums/6154015410561144929?banner=pwa

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo