Páginas

Secretário de Educação de Campo Grande participa de reunião de pais e mestres da Escola Municipal do Bom Jesus

Foi realizada na última quinta-feira (21/05), na Escola Municipal do Bom Jesus, mais uma reunião de pais e mestres com a presença de 90% dos pais, equipe de professores, o corpo administrativo e pedagógico, e o Secretário de Educação Raniere Moreno.

O objetivo da reunião foi realizar a entrega dos boletins aos pais com as notas do 1º bimestre e pedir aos mesmos que se façam mais presentes na vida escolar de seus filhos.

Foi possível manter um diálogo direto com os pais dos alunos, que enfrentam problemas de aprendizado e disciplina, levantando propostas e tentando resolver a problemática desses estudantes.

O Secretário orientou os pais e mostrou a necessidade de um acompanhamento contínuo para que os mesmos estimulem o estudo de seus filhos. Várias sugestões foram levantadas após a fala do secretário e dos professores presentes.

Desde já, a SEMEC agradece o empenho de todos os envolvidos nesta ação. Mas uma vez, a SEMEC atua em conjunto com todos que fazem parte da educação do município, visando através do trabalho coletivo desenvolver um bom trabalho que atenda de fato as necessidades da educação campo-grandense.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo