Páginas

Prefeitura de Campo Grande dará início nesta quinta-feira (28) ao pagamento do mês de Maio do Funcionalismo Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Finanças, dará início nesta quinta-feira (28) ao pagamento da folha salarial do mês de maio dos funcionários públicos municipais, quando na oportunidade recebem seus salários os funcionários das Demais Secretarias.

Os professores e demais servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação receberão seus vencimentos na sexta-feira, dia 29 de maio. A informação nos foi repassada pelo tesoureiro da PMCG, Israel Santyago Gadelha.

O tesoureiro disse que “o pagamento da folha em dia, dentro do mês trabalhado, é um compromisso da Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca, quem vem sendo cumprido à risca pela atual gestão”. Santyago reiterou dizendo que mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo país, estado e principalmente pelos municípios, a atual gestão municipal vêm conseguindo honrar com o pagamento em dia do salário de cada um dos servidores públicos municipais que prestam um serviço tão valoroso é indispensável para o nosso município.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo