Páginas

Campo Grande receberá neste sábado (30) a caravana de motoqueiros do IV Passeio Planalto da Borborema

A cidade de Campo Grande/RN receberá neste sábado (30/05) uma grande caravana de motoqueiros que participarão do IV Passeio Planalto da Borborema, um evento que é promovido anualmente pela Federação das Associações Motociclistas do Rio Grande do Norte FAM/RN.

Essa informação nos foi repassada pelo Chefe da Casa Civil da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, José Valdecino de Melo Filho. De acordo com ele os motoqueiros deverão chegar a nossa cidade por volta das 8:30 horas da manhã de sábado (30), onde na oportunidade os mesmos serão recepcionados no patamar da Igreja Matriz de Sant’Ana pelo prefeito, Bibi de Nenca; e o vice, Grimaldo Gondim.

Participarão ainda do ato receptivo o Chefe da Casa Civil, José Valdecino, e os demais secretários e coordenadores municipais e ainda os membros do poder legislativo local (vereadores). Onde na oportunidade será servido um café da manhã para os integrantes desse passeio motociclístico, que aproveitarão a oportunidade para conhecerem a nossa cidade. De acordo com José Valdecino, a inserção da nossa cidade em roteiros de eventos dessa natureza é muito importante para a divulgação de Campo Grande como uma opção turística a mais no Rio Grande do Norte.
4°PASSEIO: PLANALTO DA BORBOREMA
Data: 29 a 31 de maio de 2015.

O objetivo do passeio é conhecer os principais limites da Chapada do Apodi e do Planalto da Borborema, em terras potiguares utilizando a motocicleta e o GPS.

CARACTERÍSTICAS DO PASSEIO: O passeio constará de uma viagem de 03 dias pela Chapada do Apodi e por regiões montanhosas do Extremo Oeste do Rio Grande do Norte, encravadas no Planalto da Borborema. Em função da época do ano, os viajantes estarão sujeitos às micro condições climáticas das serras, como chuvas finas e baixas temperaturas (cerca de 16°C). Opcionalmente, no pernoite do passeio, os motociclistas poderão desfrutar de uma festa junina, o Forró do Motociclista, organizado especialmente para o evento.

ROTEIRO: Mossoró, Upanema, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Pau dos Ferros, Encanto, Dr Severiano, São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Francisco Dantas, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Martins. Todo o Passeio será realizado em estradas asfaltadas.

PROGRAMAÇÃO:(sujeita a mudanças)

29/05/2015 (Sexta-feira) – Deslocamento para Mossoró-RN

20:00 h – Concentração no Carcará Moto Clube

30/05/2015 (Sábado)

07:00 h – Concentração no Posto BR (contorno) em Mossoró

07:30h – Saída pela BR 110 com destino à Campo Grande

08:30h – Parada em Campo Grande/Fotos na Capela de N. S. de Fátima e Igreja Matriz de Sant’Ana

13:30h – Almoço em Pau dos Ferros RN

15:30h – Parada em Portalegre

17:00h – Chegada em Martins. Forró do Motociclista. Pernoite.

ORGANIZAÇÃO E COLABORAÇÃO: FAM-RN, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Hotel Serrano, Trilhados M.C., Anjos do Asfalto M.C.

Fonte: PMCG

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo