Páginas

Bandidos fortemente armados assaltam e atiram em pneu de veículo entre Campo Grande e Paraú

Na madrugada desta terça-feira, 05/05, por volta das 03:30hs, 6 bandidos fortemente armados realizaram um famoso arrastão na BR-226 e a RN-233 entre Campo Grande e Paraú/RN.

De acordo com as informações, os elementos realizaram a primeira barreira na BR-226, nas proximidades da Fazenda Recreio em Campo Grande e roubaram um veículo Doblo, que seguia de Caraúbas/Natal com passageiros. Os bandidos levaram tudo que tinha direito e não conformados com a ação, ainda atiraram no pneu do carro, que tinha uma criança de colo e um senhor de idade como passageiros mais frágeis.

Em seguida, os bandidos seguiram com destino a RN-233, e nas proximidades da cidade de Paraú colocaram um “piquete” (pedras na estrada) e realizaram mais assaltos a motoristas que paravam para retirar as pedras da Rodovia Estadual.

Depois desse verdadeiro arrastão, os meliantes abandonaram o veículo Corolla, de cor prata e placas NOH-6116 nas proximidades do Sítio Bom Lugar, a 6 quilômetros de Paraú. Em contato com a Polícia Militar, os mesmos contaram a nossa equipe que o veículo está com placa "fria", pois, na placa do veículo consta um Corolla de cor Prata e placas NOH-6116 de Natal/RN e, ao utilizar o aplicativo Sinesp Cidadão, mostra que o veiculo é de Recife/PE.

No interior do veículo os Policias do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Assú, localizaram dois maçaricos, com isso, a polícia acredita que o alvo dos elementos seria uma agência bancaria, como não conseguiram, foram praticar assalto na RN-233 e BR-233.
 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo