Páginas

Estudantes da Escola Municipal de Bom Jesus visitam a Biblioteca do Sesi e a Casa de Cultura

Nesta última sexta-feira, dia 24/04, o professor de Historia Wallace Rodrigo da Escola Municipal de Bom Jesus fez uma visita a Casa de Cultura Palácio Cleto Souza e ao Museu de Campo Grande com os alunos dos 6° anos "A e B". Todos foram muito bem recepcionados pelas funcionárias da casa, que mostraram aos visitantes todo o acervo cultural e artístico. Em seguida, já no auditório a Coordenadora Professora Neuraci Vieira, proferiu uma verdadeira aula sobre a Casa de Cultura e todos os trabalhos que nela se desenvolvem. Diversos projetos socioculturais são desenvolvidos como também cursos e oficinas de arte e artesanato.

Em seguida os estudantes conheceram o Museu de Campo Grande, onde estão expostos peças de época, quadros de artistas locais e fotos de antigos habitantes da cidade, todos são materiais doados por moradores. A professora Neuraci aproveitou a oportunidade para convidar a todos a voltarem mais vezes para visitar o espaço, os alunos saíram encantados. Parabéns professora Neuraci!

Vieram também em missão de visita, as turmas do 1° e 2° anos da Escola Municipal do Bom Jesus com as professoras Josiany e Ana Paula Cruz para conhecer a Biblioteca Modelo do SESI, onde também foram muito bem recebidos pela funcionária, os mesmos se deliciaram com as historinhas em gibis e em seguida assistiram a um vídeo. Nossos agradecimentos à bibliotecária que com sua paciência recebeu e deu atenção a todos.
Informações do Facebook da vice-diretora Rita Pereira via SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo